sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Leve, com um suspiro.


Sopro no ouvido as palavras doces e ainda cheias de açucar e todo o mel com que há pouco nos lambuzávamos.
Lá fora tudo é caos...mas aqui dentro o caos não é mal-vindo meu amor...Ele nos propulsiona, ele nos faz mover.
Entre ondas, entre voltas desconfortáveis... encontro o seu colo: arredio, provisório, tão necessário...
É efêmero...é delicado...é intenso...quanto mais anseio beber, menos tenho...Doses e medidas desencontradas e extasiantes...É preciso deixar cultivar. 
Eu não sei o caminho. Você vem comigo?
Em teu sorriso, em tua presença...cada pedaço de vida se torna raro, puro e essencial...
Leve, como um suspiro doce. Você me ensina a respirar?


Viverei com você, de suspiro em suspiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário