domingo, 15 de janeiro de 2012

Em silêncio

E não posso dizer, nem pensar que o que quer que seja que sinto por você seja amor. Isso não pode fazer nenhum sentido pra mim, e na verdade não faz. Chamaríamos de desejo, talvez seja o mais apropriado.
Sentir a tua falta, pensar e pensar coisas bonitas para você, com você...mas pra quê?
Isso não tem sentido, teu coração voa longe em busca de ares que não são os mesmos que os meus, você mergulha em mares tão profundos! E eu, fico aqui na superfície sem poder saber o que você vê lá embaixo, sem ter o acesso, mas aí você surge e me olha com aqueles teus olhos bebedores e eu te vejo! Vejo tua alma, vejo tuas cores e me apaixono por todas elas...mas não é minha luz que teus olhos buscam refletir, você precisa partir e eu preciso mesmo te deixar livre! Porque gosto de você assim, com esse ar de quem está sempre pronto a partir, com esse ar de quem quer descobrir o mundo..me encanta!! Te ver assim; tão livre, tão cheio de vida, você, iluminado.
É quando você resolve aportar que meu coração diminui alguns centímetros cúbicos, é quando você resolve escolher alguém pra olhar as estrelas que ele sai de fininho, apertadinho. Mas meu sorriso se mantém firme pra você...firme porque é alegre também meu coração quando sabe que você está feliz e seja com quem seja, e que seja iluminada esta pessoa que desperta e acende esse teu coração inquieto...e que te faça feliz, e que te faça muito feliz...
Meu coração acende em pequena chama...ele respira e aguarda em frente a outro mar, alguém que resolva o acolher e o levar por esse mundo afora.
Chão de terra, poeira nos olhos, água no gargalo, sol intenso, e um amor de companhia.

Um comentário:

  1. Uau!!!
    Pena que a pessoa não vale a inspiração ...
    Você é areia demais para este caminhãozinho
    ♥♥

    ResponderExcluir