sábado, 30 de outubro de 2010

VIDA

A vida vai seguindo como uma estrada muito, muito longa.
Nesse momento, a unica coisa que vejo é uma longa reta pela minha frente. Não há paisagens muito bonitas ao meu redor, o que não significa que vez por outra, não tenha algo que me faça desviar o olhar do horizonte e parar por alguns instantes para vivê-las e senti-las intensamente.
Não há placas indicando o destino, caminho muitas vezes sem a noção exata de onde me leva essa caminhada e a ausência de placas não me deixa ter certeza se é esse realmente o caminho certo.
Quando sopra um vento, olho pro céu e vejo muitas estrelas, olho em volta e há quantidades infinitas de vida ao meu redor, é como se tocasse uma música interna, dentro de cada um. Esse vento leve toca meu rosto, dá um novo ar para os meus pulmões e durante um tempo vai repondo essas energias tão desgastadas com essa caminhada que enche de bolhas os meus pés...
Eu sei que vou acordar, que a reta ainda estará lá...O sol incessante vai pesar muito ainda sobre a minha cabeça e o meu corpo, mas enquanto reverbera em mim esse estado de calma, eu posso respirar um pouco mais levemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário