quinta-feira, 22 de julho de 2010

Moldura


Sabe...alguns tipos de pessoas são extremamente cansativas, e eu não me excluo totalmente desses grupo, acho que de uma forma ou de outra, em diversos momentos, cada um de nós tem a capacidade incrível de ser MUITO insuportável...

Mas o que às vezes me irrita, são personalidades que "molduram" ser super irreverentes, quando na verdade, é só mais um básico estereótipo pra ser "diferente".
Não que REALMENTE não existam pessoas que tenham ideias e ideais bem diversos. Eu super gosto de ouví-las, as admiro mesmo. E de verdade, essas pessoas são ainda mais fodas porque elas sabem discutir! Sabem argumentar e por mais inteligentes que sejam, estão totalmente fora do tipo "donos da verdade", elas sim são respeitadas pelo que dizem, e com certeza são dignas desse respeito. Gosto dessas pessoas, gosto mesmo.
Mas andar por aí apontando dedinhos e criticando coisas, taxando-as, só porque VOCÊ as considera babacas, de uma maneira até mesmo desrespeitosa em alguns casos, fazendo sempre aqueles discursos super elaborados, que na maioria das vezes, não tem nada substancial de fato, isso, pra mim, é só uma moldura.
Sabe quando você decora aquele cartaz de escola, faz aquelas margens bonitinhas pra ver se ganha um "ponto pelo capricho" do professor?
Assim acontece.
Já tive a minha fase de criticar gostos musicais, estilos e tantas outras coisas.
Estou longe da perfeição e da verdade absoluta, mas aos poucos fui entendendo, que observar atitudes e caráter vem antes de tudo isso.
Não curto vulgaridade, desrespeito, acho essas coisas muito chatas.
Tenho meus gostos e sei também do que não gosto.
Mas não são mais os gostos, estilos, e todas essas coisinhas, peças-chaves para a classificação das pessoas que eu REALMENTE AMO.
E molduras, só ficam bem em porta-retratos!

E viva à diversidade de gostos! De ideias...de ser gente!

Um comentário:

  1. "O mais sábio é aquele que enxerga o tamanho da sua ignorância" ;D (Ewerton Correia) haha

    ResponderExcluir