quinta-feira, 17 de junho de 2010

Abarrotado...

LOTAÇÃO lotada!! Atravesso às ruas de santo amaro e entre o preto e branco, preto e branco, preto e branco da faixa de pedestres sinto o cheiro de asfalto quente torrado pelo sol invadindo meu nariz, já contaminado pelo dia de ar intensamente seco, não me remeteu a nenhum doce...
Horário batendo, cento e dez reais a menos no bolso, lugar reservado, mulher ligando pro marido, medo.
O fone de ouvido caindo aos pedaços que funciona apenas de um lado me embala com aquelas músicas francesas que tanto tem me conquistado nos últimos dias. Abro um livro, ando meio sem paciência pra ler ultimamente, na verdade ando meio estranha, sensação de vômito prestes a desembocar, mas em desembocar em palavras, em sair gritando por aí, ou de simplesmente sumir, ou ainda quem sabe, um pouco de realidade e noção do ridículo, às vezes eu me acho tão patética!
"Para ler ouvindo Angela Ro Ro" Ai caralho! Vou dormir...
Acorda, muda o cenário, periferia, gente na rua, meninas crianças com outras crianças, acorda de novo...
Volta pra casa...acabou o "wonderland" por hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário